UA-158224404-1 nossa história | enfisio

En-FISIO


O Grupo En-FISIO também conhecido apenas por En-FISIO é uma startup onde a principal função deles é conectar o solicitante de fisioterapia ( cliente/paciente ) ao profissional fisioterapeuta. Seguindo sempre princípios acima de personalidades o mentor e fundador da En-FISIO Everton Peixoto, veio a gerir esse modelo de negócio após se ver encurralado vendo a sua frente a falência e com a saúde financeira da empresa En-FISIO em ruínas.

Recuperação da En-FISIO


Após os períodos sombrios vividos e degustados pela empresa ainda um embrião, a En-FISIO a beira da falência procura desesperadamente uma saída. Com seus custos fixos e variáveis nas principais redes sociais e de pesquisas da internet beirando a estratosfera a En-FISIO toma uma decisão.

Quando decide se moldar a nova realidade para não correr o risco de parar e ter que desistir.

O que deu errado?

  • Venda de serviços executado por 3º.

Com as vendas de serviços executado por 3º as margens de lucros não eram das melhores, porem não existiam ainda pensamentos aos quais poderiam tirar os administradores fora da área de conforto a qual a empresa se encontrava. Alias ela ainda pagava as contas.

As coisas fogem do controle quando e empresa perde 70% de sua receita dos atendimentos.

Procurando o melhor caminho a modo não deixar os profissionais que já vinham a trabalhar com a empresa "descalçados" assim como suas famílias veio por intermédio de muita meditação, o melhor exemplo software de conexão entre quem precisa e quem necessita.

Uma linha tênue entre ambas as partes que começa a cada dia colocada em prática dar o resultado que todos sempre procuraram.

Assim foi feito: En-FISIO para quem trabalha com amor e dedicação sinonimo de possibilidade, para quem se afiliou sinonimo de novas oportunidade, já quem procura sinonimo de qualidade.

  1. Afiliados En-FISIO ( Plataforma Eduuz )

  2. Assinante da Plataforma ( Profissional Fisioterapeuta )

Hoje a Plataforma En-FISIO trabalha com assinaturas recorrentes. Para ser assinante dos serviços da plataforma é preciso apenas ser fisioterapeuta e ter seu crefito ativo.:

LOGO_edited.png